Autoras

FAMA
Pediram para me descrever. Comecei num registo muito sério...
"Gosto do que faço profissionalmente mas como não me preenche completamente envolvo-me em novos projectos onde possa desenvolver a minha veia de 'artista'. Ligada ao mundo financeiro preciso de arte para me renovar. blá blá blá..."
Se continuar assim as pessoas vão acreditar que sou uma pessoa muito séria e formal, pensei eu. Não, o melhor é não dizer nada e cada um descobrir por si :)
Só vou revelar uma coisa: quando for rica vou comprar uma ilha, longe dos cínicos, mentirosos e maldosos, onde vou ser muito feliz!

FILOPINHAS (reformada e a viver dos rendimentos :p)
Hum....uma descrição......poderia estar para aqui a descrever-me mas prefiro dizer que "Sou o que sou!":) A Filopinhas! Não adiantei muito, pois não? eu sei:P prefiro que me conheçam, através da minha escrita. Mas posso dizer que tal como o meu nome....sou uma rapariga doce e uma eterna menina, mas com alguma pimenta na lingua,  e adoro as minhas amizades!!!

MYSTIC
Dava jeito ter algumas das “habilidades” da Mystic, assim podia dizer-vos que sou lutadora profissional de MMA e passo a vida a arrear no pessoal; moro numa vivenda com piscina e tenho um canil nas traseiras preparado para albergar 50 000 animais; o meu BMW leva-me para todo o lado e até me serve bebidas e Mon cherrys, qual Ambrósio, qual quê;  sou jeitosa como a Carano; dia sim, dia não tenho o meu Day SPA, com massagens e tratamentos de beleza; viajo umas 10 vezes por ano e a minha última viagem foi à Nova Zelândia - ADOREI; tenho o meu chef  de cozinha que é uma maravilha e não, jamais me preocupo com o que vou fazer para o jantar… and so on…

Enfim… Porque o que me define é não só o que sou, mas também o que gostava de ser e o que eu gostava de ser é bem mais interessante :p

METALLICA
Sou uma amante da arte de amar à vida. A normalidade desconheço, sou mais da loucura mesmo que realista. Sim, acredito que sou louca e realista, parece “anormal”? Quem sabe eu seja, mas cá entre nós, faz-me tanto bem, sou mesmo feliz. Nem sou otimista, diria que sou o próprio otimismo misturado com muita alegria de viver. Vivo neste mundo que partilho com tantos outros e por vezes, viajo nos meus devaneios. Estes momentos de muita imaginação, partilho numa outra altura, talvez num momento que esteja com muita pimenta e muita loucura à mistura. Quando for grande e com planos mais “concretos”, vou escrever um livro e os amigos vão comprá-lo, ficará esgotado e terá muitas edições, mas relaxem, eu ainda aparecerei pelo blog (risos). Sabem de uma coisa? Pimenta combina com tudo, assim sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo